Header Ads Widget

Fe Ribeiro lança música com Lumi e promove seu próprio selo


Nesta segunda-feira (15), Fe Ribeiro divulgou no seu canal do YouTube a música “Tô Esperando Cê Ligar” com a participação de Lumi, nigeriano radicado em Porto Alegre que foi um dos semifinalistas da 5ª temporada do The Voice Brasil.

Este será o último single que Fe Ribeiro lançará pelo seu canal do YouTube. “Tô Esperando Cê Ligar” segue a linha das recém-lançadas “Rebola o Bumbum”, “Só Você Tem” e “Vambora”, que contam com referências latinas e dançantes. A partir de agora um novo ciclo se inicia.

Cada dia mais inserido na cena do Trap Music e do Hip-hop, Fe Ribeiro tirou um sonho antigo do papel e criou o próprio selo: a 7773 Music. O canal do YouTube da 7773 Music divulgará produções de Fe Ribeiro e lançará outros artistas que estão inseridos no mesmo segmento musical.

Além de interprete e compositor, Fe Ribeiro atua como produtor musical e é um dos principais braços da 7773 Music que também conta com uma equipe talentosíssima, com nomes como o do produtor Caio Passos e DJ Milk.

A estreia oficial do canal da 7773 Music não poderia ser com outro artista que não fosse Fe Ribeiro. Nos próximos dias ele surgirá com um EP com participações de Mc Dede, Don Pixote, Denis Pinhoti e Negrini.

Assista:


A Trap Music vem conquistando cada vez mais pessoas que se identificam com as batidas e letras que abordam temas variados. Essa vertente do Rap e do Hip-hop tem características próprias e está dominado as paradas em diversas partes do mundo. No Brasil, vem crescendo exponencialmente e está sendo considerada por especialistas da música a grande aposta para os próximos anos. A 7773 Music, antecipando esta movimentação, surge como uma grande oportunidade para jovens artistas que sonham que suas músicas cheguem cada vez mais longe.

Postar um comentário

0 Comentários