Header Ads Widget

LEB e Virax disponibilizam "Ode à Conquista", primeiro single de EP colaborativo


LEB (Laboratório Experimental de Beats) é um novo projeto da consagrada produtora/estúdio LEM (Laboratório Experimental de Música) que vem buscando adentrar no cenário do Hip-Hop com a mesma força que já atua em outras vertentes musicais.

O primeiro trabalho será o EP “Experimento Colaborativo #1“,  com Virax, interessantíssimo rapper que conversa com diferentes públicos e realizada sons de temáticas ecléticas. Nesta quarta-feira (10) foi disponibilizado o primeiro single intitulado “Ode à Conquista“, este que é um lovesong que vai de encontro com o que vemos por aí; rimas falsas e superficiais, feitas nitidamente para agradar o público de garotas. O som em questão empodera as mulheres, é uma motivação para elas serem o que quiseram, mostra um amor com liberdade e traz um rap complexo, cheio de jogos de palavras e técnicas.

Ode à Conquista foi gravado por Getúlio 4D e Guilherme da Cunha, idealizadores do projeto. O instrumental foi realizado por Guilherme e a mixagem e masterização, por ambos. O audiovisual, filmado no estúdio, foi realizado pelo talentosíssimo Renan Fagundes (Vandarte).


Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários