Header Ads Widget

Mano Brown, Emicida, Rincon Sapiência, Rael, BK e Djonga se unem em novo som do Devasto



Faixa intitulada “O Céu é o Limite” chega nesta quinta no streaming e youtube

O novo rap do produtor musical Devasto chega pesado e será lançado com direito a um super videoclipe com todas as estrelas que cantam o som!

Devasto teve a ideia do som ao lembrar de um beat que ele tinha feito há um tempo junto com o Brown, mas que não entrou no CD solo Boogie Naipe. “Falei primeiro com ele sobre a ideia de um single colaborativo e, ele gostou”. 

No começo deste ano ele pegou o beat e pensou, “isso é uma parada muito foda, preciso chamar uns amigos, uma galera pesada, gangsta”. Todos os nomes que ele tinha em mente foram sendo convidados e topando na hora. “Sou amigo de todos há mais de 10, 15 anos. São parceiros mesmo”, explica o produtor musical.

A proposta da música é falar de referência e identificação, “nós não temos muita representatividade, muitos super heróis quando a gente é criança e, eu sinto muito falta disso pra nossa geração negra. Eu também quis juntar 3 gerações de rappers negros do rap nacional, nomes bem sucedidos”. 

Devasto então convocou Pedro Gomes para a direção pois é um cara consagrado da Zona Sul, “Assim como nós, um vencedor. É a coisa da representatividade, Pedro é irmão da quebrada, nossa referência. Um dos melhores diretores da América Latina”. 

“Eu fico muito orgulhoso de fazer parte desse projeto, projeto esse muito importante porque ele fortalece uma série de causas e questões pelas quais lutamos há muito tempo e quanto até sociedade, claro do ponto de vista do negro brasileiro. Mas eu até amplio esse ponto de discussão até do ponto de vista de sociedade, de a gente se permitir e ser permitido à atingir lugares. Aqui os MCs falam de questões que até muito tempo a gente não se via no direito de falar, por isso O Céu é o Limite”, explica Pedro Gomes.   

Para Marcilio Gabriel da Onerpm (empresa que distribui o single nas plataformas digitais) a união desses artistas nessa música e nesse lançamento representa o quão importante é esse trânsito entre gerações. Não se trata de passagem de bastão ou benção de um para outro e sim a força mostrada na continuidade do segmento com todas as suas evoluções e e avanços. E esses artistas representam muito bem esses acontecimentos.

Enfim, 
O som é pesado, forte e reflete as características de cada um dos seus autores. E a expectativa faz juz ao som com certeza, pois a música está demais! 

Assista:


---

FICHA TÉCNICA DO CLIPE

Diretor Executivo
DEVASTO PROD

Diretor
PEDRO GOMES

Técnico de Gimbal
TALLES KENJI HASEGAWA

Direção de Fotografia
ROGÉRIO CHE

Assistente de Câmera e Foquista
DANIEL DOMINGUES

Produção de Moda e Stylist
LÉO BRONK'S - DEVASTO PROD

Assistência
KAIRE JORGE DIAS – BOOGIE NAIPE
KALIL FAITARONE - NTPFILMES
RODRIGO DAVID - NTPFILMES
RAFAEL PUGLIA - WIKIPOWERS

Making Of (Elitecam)
PEDRO DELACAMPOS - ELITECAM
BRUNO GABRIEL DA SILVA PEREIRA - ELITECAM
MASKOT - ELITECAM
ALMIR NOGUEIRA - ELITECAM
RAFAEL PUGLIA - WIKIPOWERS


Postar um comentário

0 Comentários