Header Ads Widget

Mixtape "Como Se Encontrar Em Um Mundo Perdido?" Em breve nas ruas!


Diariamente recebo mensagens falando sobre o meu EP "Quanto Vale Nosso Sonho?" que lancei em novembro de 2017 e a pergunta mais frequente sempre é quando sairiam novos sons, então... É com muita felicidade que no dia de hoje divulgamos a capa, o nome e a data de lançamento do meu próximo trabalho.

A Mixtape "Como Se Encontrar Em Um Mundo Perdido?". 
Dia 22 de Outubro, nas ruas e em todas as plataformas digitais!

Desde a arte da capa feita pelo nosso querido irmão ''Lucas Mazzei'' vocês verão na obra exatamente a sensação da pergunta do título... Reflexões sobre lugares onde nossa juventude acha mais motivos para se perder do que para se encontrar. Esperança para que assim possamos seguir firmes trilhando nosso caminho perante nossas escolhas. 
É muito mais do que sobre Rap, é sobre vida, sobre que por mais difícil que pareça sempre há uma luz no fim do túnel ou uma mão para nos ajudar a levantar. Este novo trabalho também é o inicio de um novo ciclo, um novo eu, uma nova perspectiva de como e porque fazer Rap...
Com 15 faixas, participação de 10 MC's, 1 DJ e 5 Beatmakers. A mixtape foi toda elaborada desde as gravações até o processo final de mixagem na gravadora GuetoAnonimato Records na qual faço parte.

Já está disponível no canal do YouTube o primeiro single do projeto, ''Resposta Certa'' que foi um cartão de visita mostrando o que está por vir.

Para quem desde já irá seguir conosco nessa maratona do disco novo, posso afirmar que o resultado final surpreenderá à todos, pois é tudo fruto de um esforço pessoal e coletivo de todos que de alguma forma depositaram suas energias para que esta obra fosse realizada, desde já grato à todos!


Somos Hip Hop!

2018 GuetoAnonimato Records

Postar um comentário

0 Comentários