Header Ads Widget

"Nêgo Brasileiro" é novo clipe do grupo O PlantaE


O PlantaE é uma banda de Brasília cujo objetivo é conscientizar e espalhar uma mensagem de resistência perante as adversidades do mundo contemporâneo. 
Nêgo brasileiro, é uma música criada no contexto de cutucar a ferida brasileira, que no caso é o preconceito guardado, e demonstrado diariamente de diversas formas, essa música é criada no intuito de promover a cultura negra e demonstrar que ela faz parte de nós, desde o principio dos tempos, como essência e não como algo de fora, olhar pra dentro e refletir. O Primeiro Single do nosso CD, pra mostrar pra vocês um gosto do que virá, tudo feito com muito amor, musica de mensagem! 

Mix e master da musica: Rafael Paz Produção: Nathália Brilhante Direção: Fernanda Carvalho Câmera: Thales Alves Apoio: Diego Castro Figurino: Indica.brasil Patrocínio: Empório Zíngaro Local: Sub Dulcina- Brasilia- DF Autoria: Lucas Manduca/ Rafael Cabelo/ O PlantaE E com mais de 30 participações familiares tais como: 
Augusto Vieira, João Pedreira, Mateus pedroza, Marcos Tao, Noé, Roberto Cavalcanti, Malu wickzerk, e muita gente incrível que se entregou pra fazer tudo isso acontecer!  

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários