Header Ads Widget

Negra Li mostra sua música na Comedoria do Sesc Belenzinho



No dia 26 de outubro, sexta, às 21h30, o Sesc Belenzinho recebe show da Negra Li, cantora compositora, rapper e atriz brasileira. O roteiro da apresentação faz uma panorâmica de sua carreira, com três discos lançados e passagens por diversos estilos, do rap a soul music.

Entre as composições, Malandro Chora (do single lançado recentemente), Negra LivreVocê Vai Estar na Minha, Amar em VãoMundo JovemTudo Era LindoPor VocêTeu SorrisoTudo de NovoPosso Morrer de AmorFotografiaMais que um OlharHoje Eu Só Quero Ser Feliz e Culto de Amor.

Negra Li começou a se interessar pela música ainda na infância. Nessa época, cantava hinos da igreja evangélica. Quando adolescente, imitava Whitney Houston, época em que começou a conhecer mais a black music, e, aos 16 anos, interessou-se pela onda do rap.

A carreira musical de Negra Li teve início com o grupo de rap RZO. Na sequencia, fez parceria com o rapper Helião, com quem lançou o algum GuerreiraGuerreiro (2004), e, atualmente, atua em carreira solo iniciada com o lançamento do CD Negra Livre(2006). Seu disco mais recente é Tudo de Novo, de 2012. Contratada pela gravadora White Monkey Recordings, Negra Li prepara o lançamento de seu novo trabalho, ainda para 2018. Uma prévia do que vem por aí está no single Malando Chora, lançado em setembro acompanhado de videoclipe.

Ao longo de 20 anos de carreira, Negra Li já se apresentou em diversos países como Japão, Angola, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia e México, além de percorrer vários estados brasileiros marcando presença em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Brahma Valley, Black na Cena e outros.

Em 2006, estrelou o filme Antônia, de Tata Amaral, que se transformou em seriado de mesmo nome na Rede Globo. Em 2009, participou do longa-metragem400 Contra 1 - A História do Comando Vermelho, do diretor Caco Souza. A cantora gravou com Caetano Veloso, Nando Reis, Charlie Brown Jr, Belo, Martinho da Vila, Gabriel o Pensador, Pitty, Jeito Moleque, Walter Alfaiate, Skank, D'Black, Akon, Sergio Britto, NX Zero e outros.

Serviço
Show: Negra Li
Data: 26 de outubro. Sexta, às 21h30
Comedoria (500 lugares). Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).
Venda pelo portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários