terça-feira, 30 de outubro de 2018

Virax detona o presidente e o Estado no clipe "Kamikaze"


Virax é um rapper que vem com uma sequência formidável de lançamentos, após disponibilizar duas mixtapes este ano, vem trabalhando nos videoclipes da mesma.

Hoje (29) foi disponibilizado o videoclipe de “Kamikaze“, a primeira faixa da “Criminal 2“. Em tempos sombrios, o som é mais atual do que nunca, parece que foi escrito hoje. A primeira frase já é:

“Acordei com vontade de matar o presidente, se rap é crime eu sou reincidente”, em seguida o rapper segue abordando temas polêmicos como falsos pastores, pessoas hipócritas que usam camiseta da seleção para rasgar a constituição e até enaltece vítimas do Estado que lutaram pelo direito do povo; Marielle, Amarildo e Rafael Braga.

O clipe veio com um audiovisual forte, filmado em uma construção abandonada, retrata a babilônia, todo o caos urbano e a destruição que o Estado faz com o povo. Renan Fagundes (Vandarte) foi o responsável pela direção, filmagem e edição. O instrumental foi assinado por Scooby e Caslu BC (AK Music) cuidou da mixagem e masterização.

Assista: