sexta-feira, 16 de novembro de 2018

“A Festa Punga comemora 2 anos de Resistência”



A festa Punga realiza a sua 10º edição, neste domingo dia 18 de novembro, o evento comemora 2 anos de existência, na Casa da Luz, região central de São Paulo

Criada pelo coletivo A-team, a festa colabora com a cena underground ao dar espaço para artistas que estão começando com os que já tem alguma caminhada, nomes como Kl Jay, Rico Dalasam, Alt Niss, Raffa Moreira, Augusto Oliveira, entre outro, já passaram pelo evento. A ideia é movimentar a cena e trazer diversidade, como por exemplo sempre ter nomes femininos no “line up”: “A gente movimenta o rolê sempre mesclando gente nova na cena com quem já fez escola, e nosso público é assim também, bem diverso”, diz Catarina Marçal, integrante do coletivo.

A palavra “Punga” vem de uma palavra de origem africana que quer dizer "estar preparado para o que vier" com este espírito os organizadores tentam fazer com que uma uma festa underground possa durar bastante tempo, mesmo enfrentando dificuldades “Não tem sido fácil não (fazer a festa), mas seguimos! Agora, com 2 anos que a gente está conseguindo de fato manter uma estrutura. No geral, a gente foi tentando de todas as maneiras até achar algo que coubesse bem. Mas acho que o principal motivo/jeito que deu certo foi sempre unir o novo ao de alguma caminhada já”, afirma Catarina.

Nesta edição de comemoração os artistas convidados são: DaLua, Dee (5pra1) Diego Amani & AuraSoul, Bon Vivant e Tamiyou e DJ's: Beans, Minizu & Marco (Discopédia)

Serviço: A Festa acontece dia 18/11 no espaço Casa da Luz - R. Mauá, 512, Centro - São Paulo, próximo a estação de trem Luz, das 17h às 22h. 
Com presença confirmada ou interação no evento via Facebook (Até 17/11, 20h) a entrada é R$ 10,00 e R$ 15,00 na porta.

Realização: A-team afestapunga@gmail.com | @afestapunga | https://www.facebook.com/afestapunga/ Catarina Marçal – A-team (11) 98288-9949