Header Ads Widget

Dendê vem com muita luta, resistência e revolução em cada verso do seu primeiro EP intitulado “AVANTE!”


“AVANTE!” é o mais novo trabalho do rapper Dendê , uma obra que traz reflexões profundas sobre o momento caótico que o Brasil se encontra, assuntos como a violência policial, genocídio contra o povo negro, intolerância religiosa contra as religiões de raiz africana, manipulação midiática e o fracasso do sistema capitalista foram tratados e mostrados de uma forma única por Dendê, com versos impactantes do começo ao fim do EP, sem romantizar os problemas existentes e ao mesmo tempo trazendo para o ouvinte uma grande dose de luta e resistência.

A produção musical/executiva foi realizada pelo Selo SMR, selo que inclusive o rapper faz parte; todos os instrumentais que podem ser classificados como verdadeiros tesouros foram produzidos pelo beatmaker RaulRonde.

“AVANTE!”
ainda conta com participações especiais de: Alra Alves, Gabriela de Moraes, Ray Teodoro, Rato MC e DTPK Crew. A foto de capa do EP que com certeza foi uma das mais lindas do ano no mundo da música foi registrada por Guilherme Midões . O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça o EP "AVANTE!": 

Postar um comentário

0 Comentários