quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Faustino Beats lança “Cinza Pt. 1” em parceria com Ecologyk



O rapper Faustino Beats juntou-se ao produtor Ecologyk na criação Cinza Pt. 1, novo single do artista soteropolitano, lançado na última sexta-feira (9). Curiosamente, esta faixa foi feita de trás para frente, quando já havia uma segunda parte.

“No meu disco Vibes Vol 1 tem uma música chamada Cinza parte 2, que fala sobre sentimentos de perda, fim de relacionamento, luto, entre outras coisas dolorosas. Aqui nós estamos trazendo o primeiro episódio da história, correspondente ao momento inicial da relação amorosa entre 2 pessoas, onde apesar de haver incerteza e influências externas, a vontade de ficar junto e viver uma aventura prevalece sobre o medo do futuro”, conta Faustino.

A música é ambientada na sonoridade do R&B com um refrão pegajoso, criando a atmosfera perfeita para uma história de amor. Cinza é apenas um dos diversos projetos de Faustino Beats, que segue incansável na busca pelo estrelato e garante novidades em breve.

“Agora é o momento de divulgar pesado o disco VIBES VOL.1 e esse single novo. Mas estou sempre compondo coisas novas, então é só questão de deixar o tempo correr um pouco e decidir qual a melhor maneira e o melhor momento de lançar as próximas. Viver de música sempre foi meu sonho desde criança, e estou na transição pra fazer isso acontecer de fato”, afirma.

Ecologyk , que já acompanhava o trabalho anterior de Faustino, conta que tudo começou por causa da admiração pelo trabalho do rapper e o contato surgiu pelo Twitter.

“Admiro demais artistas que cantam e também produzem, isso aqui no Brasil é raro e me chama muito a atenção. Um dia nós trocamos alguns tweets e eu decidi chamá-lo para essa música que tinha tudo a ver com as nossas ideias. Acho que essas conexões devem acontecer mais vezes na cena, porque só conseguimos atingir mais pessoas”.

Faustino foi revelado através de seu canal do Youtube, onde fazia vídeos informativos sobre música, com ênfase na cultura hip-hop do Brasil. Sua formação musical passa pelo R&B, rap e rock, e todas estas vertentes estão presentes em suas canções. Seu primeiro trabalho, Kuro, foi lançado em 2017, mas o hit aconteceu em outubro do mesmo ano, quando lançou o maior sucesso da carreira, Nihil, canção com mais de 2 milhões de visualizações.

Ouça Cinza Pt 1 no Spotify
Disco (Download): http://bit.ly/2SnhCGB
Álbum no Youtube: http://bit.ly/2JAfdo4