sábado, 24 de novembro de 2018

Karol Conka lança "Ambulante" em show gratuito dia 1 de dezembro em São Paulo com participação de Emicida e abertura de Drik Barbosa


Dia 1 de dezembro a cantora Karol Conka leva aos palcos a versão ao vivo do recém lançado "Ambulante". Produzido por Boss in Drama, o álbum traz 10 músicas inéditas, através das quais Karol fala sobre assuntos diversos numa incrível mistura de beats, timbres e estilos.

Sempre autêntica, Karol Conka imprime sua marca em tudo o que faz e assim será nesse show, onde ela vai apresentar ao vivo as novíssimas"Kaça", "Bem Sucedida", "Vida que Vale", "Vogue do Gueto", "Dominatrix", "Suíte", "Saudade", "Desapego", "Fumacê" e "Você Falou". Sucessos como "Farofei", "Tombei" e "É o Poder" também estarão no setlist. Ela será acompanhada pela banda formada por Adriano Trindade (bateria), Marcelo Linhares (baixo), Agenor de Lorenzi (teclado) e DJ Hadji (pick-ups).

O rapper Emicida fará uma participação especial e a cantora e Drik Barbosa fará o show de abertura mostrando músicas do seu EP "Espelho" (Laboratório Fantasma/ 2018).

O show faz parte da programação da última etapa do Nike Battle Force.

"Ambulante" é uma lançamento Sony Music e está disponível em todas as plataformas digitais.



Serviço
Show: Karol Conka – Lançamento de “Ambulante”
Participação Especial: Emicida
Abertura: Drik Barbosa
Data: 1 de dezembro (sábado)
Horário do show: 21h
Local: Arca
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Entrada Franca (Evento sujeito a lotação)
Permitida a entrada de crianças de 14 a 17 anos desacompanhadas. Entrada de menores de 14 anos, entrada apenas acompanhada de pais ou responsáveis legais.
Como chegar: Estação de trem Ceasa (transfers gratuitos com indicações do Nike Battle Force)

Sobre o evento:

Nike celebra o Air Force 1, ícone da cultura das ruas, na última etapa do Battle Force SP. O evento gratuito, marcado para 1º de dezembro, reúne atletas consagrados e diversas atividades esportivas e culturais.

Durante os últimos três meses, diversos coletivos paulistanos e a Nike se dedicaram em ocupar a cidade de São Paulo para homenagear a conexão do Air Force 1 com as ruas. A jornada Nike Battle Force propagou a cultura do basquete por diversas comunidades com suas qualificatórias de 5x5, rap e dança. Agora, a jornada chega em sua etapa final no dia 1º de Dezembro, na ARCA, com um evento aberto ao público.

Um clássico dos tênis, o Air Force 1 ficou famoso na década de 80 nos pés de grandes jogadores da NBA e chega à cidade para se estabelecer como o sneaker de São Paulo. A versatilidade desse tênis o fez transcender o basquete, tornando-se um fenômeno da cultura de rua.

Finais 5x5 do Battle Force SP

Os fãs de basquete poderão assistir às finais do basquete feminino, em um confronto entre os times Ladies - equipe criada em 2011, e UVB - União das Associações de Veteranos de Basquetebol. Já na decisão do masculino, o AFG Basketball, time que representa o Parque Ceret, na Zona Leste, encara a LABA, uma das principais ligas do basquete amador de São Paulo. Além das finais do 5x5, para aumentar a adrenalina serão disputadas as competições de 3 pontos e enterradas.

Batalha de rap e show de Karol Conka no Battle Force

Música e a dança, outros fortes componentes da cultura do basquete, estarão presentes com as finais das batalhas de breaking dance e rap. Do lado da dança, as finais do Battle Force SP serão disputadas no estilo Bonnie & Clide – dupla composta por uma mulher e um homem (b.girl e b.boy), e também no All Style, uma batalha de estilos em que cada dançarino desenvolve sua dança de acordo com a música que o DJ escolher.

As finais de rap serão realizadas em duas categorias, rima e poesia. E as finalistas foram selecionadas nas principais batalhas de música de São Paulo, em todas as zonas da cidade.

Ponto alto da celebração do Battle Force, Drik Barbosa abre a celebração no palco principal antes da rapper Karol Conka fazer um pocket show exclusivo com faixas do seu mais novo álbum.

O basquete brasileiro em quadra

Os fãs de basquete terão outros motivos para comparecer ao Battle Force SP. A Seleção Brasileira Masculina de Basquete fará um treinamento aberto ao público durante o evento. O time se prepara para disputar as eliminatórias do Mundial de 2019 e contará com os principais atletas brasileiros disponíveis.

Além disso, a programação contará também com um jogo festivo entre as crianças dos institutos criados e apoiados por duas lendas do esporte, o Instituto Passe de Mágica, da Magic Paula, que se apresenta ao lado do Instituto Janeth, da tetra-campeã da WNBA e campeã mundial Janeth Arcain”.

Customização de tênis e exposição Blank Canvas

Para celebrar uma das silhuetas mais reconhecidas do universo sneaker, a Nike convidou três artistas brasileiras para criarem obras inspiradas no DNA customizável do Air Force 1 White/White.

Todas essas criações fazem parte da exposição Blank Canvas, que funcionará dentro do Battle Force. Na exposição, as artistas Yuli Yamagata, Igi Ayedun e Ju Mattos trazem diferentes vertentes artísticas, por meio das artes plásticas, moda e tecnologia, sobre a cultura de rua que o tênis representa.

Os consumidores que quiserem comprar e customizar o próprio Air Force 1 poderão passar por essa experiência na Force Station, que ficará aberta durante todo o Battle Force SP.

Workshops

Além de assistir e presenciar todas as atividades, os fãs de basquete, arte, música e dança poderão participar e de workshops administrados por nomes que são referência nessas áreas. Com vagas limitidas, as inscrições podem ser feitas presencialmente.

A programação detalhada pode ser encontrada em Nike.com/SP.