Header Ads Widget

Moa Vênus lança "Mulheres sem medo" com participação de Má Reputação


Lançado na ultima quinta-feira (22), "Mulheres sem medo" é o mais novo som de Moa Vênus, que convida a poeta Má Reputação para fazer sua primeira participação no Rap. Um TrapFunk com produção, gravação e mixagem de Lukas Horus, a música denuncia o machismo dentro e fora da cena de Rap e celebra a força das mulheres à medida em que acabam com a disputa entre sí em prol da união.

Há mais de dois anos na pista, Moa Vênus é nativa de Ilhéus, no Sul da Bahia, e lançou seu primeiro Ep. Em março deste ano com título de "Aborto" e o vulgo de Lunah MV. De volta aos estúdios, Moa, que também tem dois sigles e mais um feat na pista, retoma seu vulgo de batismo da rua e prepara um novo albúm ainda sem data de lançamento.

Má Reputação, poeta itabunense, vive atualmente em Ilhéus, onde integra o coletivo de arte undergroud feita por mulheres, "Xota 073", e o projeto intercala poesia e músicas junto com as xota Tai e Joe (Projeto_TMJ).

Para as artistas, assim como em todo espaço na sociedade o cenário de Rap também está repleto de reproduções do machismo, tanto por parte dos homens como das mulheres. Indo além da crítica, a música aponta mudanças necessárias e importantes pra cena.

Ouça mulheres sem medo: 

Postar um comentário

0 Comentários