terça-feira, 27 de novembro de 2018

Negreta lança clipe em show com participação de Mano Brown



O show de comemoração será no Céu Cantos do Amanhecer e contará com participações de Mano Brown, Edi Rock, Negredo e Big Zuruca

Na próxima quinta-feira, 29 de novembro a partir das 19hs o rapper Negreta comemora a estreia de mais um clipe da sua carreira solo, a faixa Prisão 100 Grades, faz parte do álbum recém lançado, Negreta Sem Colete e ganhou clipe com direção de Marcos Paulo Cafu. A primeira exibição será no Céu Cantos do Amanhecer, onde o MC receberá os convidados Mano Brown, Edi Rock, Negredo e Big Zuruca, e fará show gratuito com faixas do novo repertório.

Confira o teaser e acompanhe as redes sociais para conferir o clipe no dia 29/11!

+ Negreta

C onhecido como um dos integrantes da família Racionais MCs e pelos sons com o grupo Rosana Bronks, Negreta integra o movimento hip hop desde 1990 quando foi um dos fundadores da posse Conceitos de Rua que promovia encontros que abordavam assuntos como racismo, violência e problemas sociais. Com os parceiros do Rosana Bronks gravou o disco Jogar Pra Ganhar, com canções que remetem ao funk da década de 70 e participações do DJ Cia, DJ Ajamu, Dom Pixote e Silveira. O álbum foi indicado ao Vídeo Music Brasil em 2008 como Aposta MTV e conta com hits muito conhecidos entre os amantes de rap nacional como 3 Pretos na Marginal e Mudanças. Sempre acompanhando o grupo Racionais MCs em shows por todo Brasil, Negreta também participou na faixa 1 por amor 2 por dinheiro, no disco Nada Como um dia após o outro, na faixa Preto Amarelo no CD cores e valores, participou do clipe da música Diário de um Detento e abriu o show dos Racionais no VMB 2012. Com Edi Rock, em 2013 participou da música Viver Deixa Viver do disco Contra Nós Ninguém Será. Em parceria com o grupo Negredo fez a música Bang louco que integra o projeto Bang Novo. Como ator, integra o elenco do espetáculo musical de HIP HOP “Do Capão pro Mundo”, dirigido por Lino Krizz e Abhiyana. Participa também do filme Broders, dirigido por Jeferson DE, um longa-metragem filmado no bairro Capão Redondo, onde contracenou com Caio Blat.

Esse ano, o rapper lançou o seu primeiro álbum solo Negreta Sem Colete com autoria própria e produção de grandes nomes do rap nacional o disco discorre sobre questões humanas com misturas de ritmos e “Uma prisão da nossa própria consciência, fala do nosso grande dilema o amor, a paixão e o apocalipse que está se tornando o Mundo”. Explica Negreta.

+ Serviço

Negreta Lança Clipe Prisão 100 Grades

684684ª/[684684Céu Cantos do Amanhecer qàs 19hs - endereço: Av. Cantos do Amanhecer S/N Jardim Eledy

Classificação livre / Evento gratuito