sábado, 24 de novembro de 2018

O duo de Rap/RnB, MoonPark, recria a música "Olhares" da Cynthia Luz.


O duo de Rap/RnB, MoonPark, usa a música olhares da cantora Cynthia Luz, para fazer uma releitura e criar algo totalmente novo e original.

O projeto colaborativo do rapper/produtor, Allure Dayo e da cantora/compositora, Lara Cassi, escolheu a música “Olhares” de Cynthia Luz para seu primeiro lançamento. Eles utilizam da música original como base para criar algo que passeia entre cover e autoral. A primeira parte conta com Lara Cassi cantando o primeiro verso da música original em cima de uma nova batida, mais puxada para o trap, com baterias eletrônicas, synths e um baixo 808. Cassi ainda apresenta um novo arranjo vocal para o verso de Cynthia, dando uma roupagem totalmente diferente e dessa forma, soando bastante autoral, mesmo se tratando de um cover. Já na segunda parte da música, uma nova batida e uma nova versão do refrão são introduzidas, e contando também, com um verso inédito e autoral de Allure, substituindo a participação de Sant na música original. Essa parte conta com um instrumental mais focado no Boom Bap, uma bateria mais orgânica e bem marcante. “Nós escolhemos fazer uma releitura, pois vimos nesse formato uma ótima forma de experimentar e de encontrar nosso estilo enquanto MoonPark”, explica Allure. “Começamos a trabalhar nessa música e logo de cara, percebemos o quanto ela podia ser explorada, foi um ótimo aprendizado que nos resultou em algo incrível e novo”.

Ouça:


A faixa “Olhares” de MoonPark está disponível em todas as plataformas digitais e ainda conta com um videoclipe no canal oficial do duo no Youtube.

Vinicios S. Ribeiro (BKN RECORDS)