segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ouças Raízes, o novo álbum da Negra Li


Negra Li esta de volta na cena do rap com seu disco "Raízes". Seu ultimo álbum lançado tinha sido em 2012.

No álbum Raízes, apesar de ser um álbum bem rap, a cantora conseguiu introduzir uma mistura jovial do eletrônico e orgânico, a bateria de trap que da um quê doe samba raiz contagiante e apaixonante.

O projeto foi lançado 23 de novembro deste ano, pela gravadora White Monkey, que traz toda a inovação musical e a logística do seu CEO, o publicitário André Drum.

Negra Li nasceu e foi criada na periferia de São Paulo, na Brasilândia e sente muito orgulho disso, e por isso a diva vai explorar toda sua essência, mas também ela vai retratou neste novo disco, não só seu passado, mas sua nova vida de casada e como mãe, pois essa é uma das suas maiores felicidades.

No álbum integram as composições “Malandro chora”, “Seu cheiro”, “Eclipse lunar”, “Pode ser tão bom”, “Raízes”, “Sem juízo” e “Homenagem às mães” entre outras que estão sendo finalizadas. A cantora, que também é compositora, escreveu várias das letras do disco.

A canção “Malando chora”, é assinada por grandes produtores e tem participações importantes de Pedro Lotto, Caio Paiva e Duani (Ivete Sangalo, Seu Jorge e Mano Brown). Aliás, Negra Li conta que Duani participou do início de sua carreira e que está sendo um importante parceiro nesse momento especial de retorno.


Ouça:


Realização: WhiteMonkey Recordings https://www.instagram.com/whitemonkey...