Header Ads Widget

Quebrada Groove lança o Vol.1 de sua coletânea


Quebrada Groove é uma produtora musical oriunda do Capão Redondo e atua desde 2012 no fortalecimento de artistas periféricos, trazendo a cena musical variados trabalhos.

Partindo do conceito de mobilização cultural, idealizado pelo produtor Jonathas Noh,  nasce o Quebrada Groove Convida, que tem como ideia principal reunir artistas independentes para apresentarem seus trabalhos de maneira livre,ao vivo  e com pequenas edições, que não alterem o conteúdo apresentado ao vivo.

E pra coroar esse trabalho, acaba de ser lançada a Coletânea Quebrada Groove Convida Vol.1, somente com as produções inéditas realizadas na Quebrada.

Nessa primeira coletânea estamos chegando com nomes como:  Gegê & Opanijé, Fino Du Rap, Negrifero, Eliabe & Luiz Preto, SJ, Sistah Mari entre outros artistas.

A Quebrada Groove entende que o hip hop é um instrumento de transformação, trazendo reflexões e ideias através de todas as  produções Quebrada Groove. Pela música e pela transformação através da arte...seguimos firmes e trabalhando.

Acesse nas plataformas digitais, dê o play e curta a Coletânea QG convida, Vol 1.


Postar um comentário

0 Comentários