Header Ads Widget

Bazar Papai Noel se Perdeu! agita o Natal com grande bazar criativo no Red Light Duplex em Santo André!



Com originalidade, evento busca proporcionar uma experiência diferente de consumo: com consciência, afeto, preços atrativos, novidades e muita criatividade! O Bazar Papai Noel se Perdeu! acontece no dia 22 de dezembro e contará com atrações artísticas e gastronomia!

Coletivo Mistura Fina e Compro de quem faz das minas - ABC promovem grande Bazar de véspera de Natal com empreendedores criativos do ABC!

Refletindo sobre o consumo e compras de Natal, o Coletivo Mistura Fina e o grupo Compro de Quem Faz das Minas - ABC se juntaram para promover no dia 22 de dezembro, de 12h às 20h, no espaço cultural Red Light Duplex (Rua Senador Fláquer, 845 - Santo André) o Bazar Papai Noel se Perdeu! um grande evento com atrações para toda a família, que promete uma experiência diferenciada para os interessados em adquirir os seus presentes de Natal.

O bazar se apresenta como uma opção alternativa para quem não quer enfrentar as filas do shopping nas vésperas do Natal e quer encontrar presentes que valorizem a cultura popular, produzidos manualmente e que contribuam para o fortalecimento da rede de economia criativa da região do ABC. Uma ótima opção também para os atrasados que deixarem para fazer suas compras de natal na última hora.

Brincando com a ideia de que até o bom velhinho resolveu fazer diferente neste ano “se perdendo” da rota tradicional de consumo por estar cansado de enfrentar filas imensas nos shoppings e de encontrar sempre os mesmos produtos, os coletivos convidam o público a conhecer outros lados da cadeia produtiva, comprando diretamente de quem cria, dando preferência a produtos que já tenham suas próprias memórias, que venham repletos de significados, feitos manual e artesanalmente.

Entre os empreendedores confirmados estão: Ateliê da Mila Arteira, Ateliê Pathuska, Biscoitinho Confeitaria, Brechó Pra ver meu bem, Casa das Suculentas, Dê um Rolê Brechó, Elo Sons Vinil, Espaço Ciranda Menina, Florescerá, florum, Geleias Mundalla, Maria Liloca, O Pulgueiro Brechó Vintage, Waralls, Yaoot Bordados e Bea Bolhas de Sabão Gigantes.


O Bazar Papai Noel se Perdeu! contará ainda com um Pocket Show de Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Brasilidades, Samba Jazz, Hip Hop e Funk Soul 100% no Vinil com Diego Estevam e William Nobre - Ere, lançamento do livro de Poemas “Trovas de amor para corações modernos”, de Giselle Maria e um cardápio especial de Natal com de comidas e bebidas, com opções veganas preparado pelo Red Light Duplex.

Um convite para que a população do ABC Paulista se aproxime de seus empreendedores criativos, valorizando as pessoas que produzem, se integrando no universo das produções artesanais, independentes e sustentáveis. E uma ótima oportunidade de explorar possibilidades que façam do momento de compra, uma experiência enriquecedora.

O Bazar Papai Noel se Perdeu! valoriza diferentes formas de presentear, além de fortalecer a produção independente da região do ABC, estimulando novas práticas. Destinado a toda família, o evento busca proporcionar ao consumidor, a possibilidade de criar uma relação saudável de consumo ao contribuir com a geração de renda no território em que vive, reunindo expositores que ofereçam produtos criativos, personalizados e muitas vezes produzidos com objetos descartados, com produtos orgânicos, refletindo também sobre a nossa maneira de consumir.  

Mais informações no link do evento: www.facebook.com/events/513790842470282

Bazar Papai Noel se Perdeu!
Um Bazar criativo repleto de estilo e variedades, formado somente por criadores da região do ABC. Artesanato, Design, Decoração, Cosméticos, Moda e Vestuário, Brechós, Vinil, Cardápio Especial de Natal de Comidas e Bebidas com opções Veganas. Conheça as marcas participantes e fortaleça a economia criativa do ABC:
Bea Bolhas de São Gigantes
Casa das Suculentas
Elo Sons Vinil
O Pulgueiro Brechó Vintage
Programação Artística: 15h às 16h30: Pocket Show Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Dj’s 100% Vinil: Diego Estevam e William Nobre - Ere, Lançamento do livro de Poemas de Giselle Maria: Trovas de amor para corações modernos - Editora Fractal
Onde: Red Light Duplex - Rua Senador Fláquer, 845 - Centro - Santo André - SP (em frente à Chopperia Saramandaia)
Classificação Livre (Crianças são bem-vindas!) - Entrada Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários