Header Ads Widget

Natural de Bissau e residente em Cabo Verde, Valdir Cullen lança o clipe "Dexam Lebau"


Valdir Cullen é um cantor e compositor de R&B natural de Bissau e residente em Assomada, cidade onde despertou e iniciou sua carreira musical atuando em concertos dentro e fora da localidade, onde grava também suas músicas com o produtor Dj Avatar. Sempre compôs músicas e participou de concursos de canto desde muito jovem, descobrindo seu talento para a música e sua paixão pela dança no liceu onde atuava em convívios culturais.

Inspira-se muito em seus grandes ídolos Chris Brown e Bryson Tiller, trazendo uma aproximação do R&B ao ritmo e melodias africanas. Pretende começar a trabalhar com artistas tradicionais guineenses e africanos no geral, neste album, que já tem título oficial "Fortalecer", e continuar a cultivar seu som para conseguir descobrir seu estilo próprio e original. 

Fortalecer é seu álbum de estreia na carreira artística e já conta com 3 singles lançados desde 2017: Fogueira, Lovin e Dexam Lebou.

Dexam Lebau ganhou em 11 de Nov um videoclipe oficial, produzido pela MunduSabi, dirigido por Admilson Fonseca. O videoclipe já está disponível no Youtube.

Para quem deseja seguir e apoiar o artista, é possível encontrar suas músicas nas plataformas digitais como Spotify, Apple Music, Play Music e Deezer, mas o artista já disponibilizou todas as suas músicas para free download para amigos e seguidores.

DEXAM LEBAU: 


LOVIN: 


Links:
Instagram: 
Página da Produtora: https://web.facebook.com/borahprod/

Postar um comentário

0 Comentários