Header Ads Widget

O grupo Conexão Diaspora formado por 4 mc's de países diferente, lança o clipe "Conexões"


Conexão Diáspora que surge na periferia do Capão Redondo, unindo Senegal, Brasil, EUA e Colômbia lança seu primeiro clipe Conexões 

O grupo Conexão Diaspora que é a reunião de 4 MC’s, 5 idiomas unindo 2 continentes. São Eles: Kunta Kinte (Senegal), Alomia (Colômbia), SJota (Brasil) e Bixop (EUA). A união dos 04 rappers que através dessa multidisciplinaridade faz com que o trabalho esteja rico em ritmo, melodias e rimas. Os Mcs trazem consigo suas imparidades que se complementam nessa união.
Com a produção da Quebrada Groove  e direção musical de Jonathas Noh o grupo gravou um disco que reúne todas essas influências em uma  musicalidade única. E dando o ponta pé inicial nesse trabalho o grupo lançou no último mês de novembro seu primeiro single intitulado “Conexões”, música que acaba de ganhar um vídeo clipe lançado no último dia 06/12.

Antecedido pelo discurso de um autor escolhido por cada MC, as rimas da música Conexões soam como um manifesto, que celebram a mistura musical e cultural, buscando com isso, contar a história Preta, sobre a ótica do grupo: 

"Apresentamos o hip hop como aquilo que nos une, por onde tratamos de nossas diferenças e a cultura singular de cada país mas também nossas semelhanças, a história e cultura africana. Uma história de resistência, presente em nossa música e nos autores que nos deram a base para o resgate e defesa de nossos pontos de vista"  

O primeiro single do grupo está disponível em todas as plataformas digitais e em breve novos lançamentos viram por ai!
Texto: Karina Souza/SJota

Assista:


Página Conexão Diaspora: https://www.facebook.com/conexaodiaspora

Postar um comentário

0 Comentários