Header Ads Widget

Ronaldinh1 lança o single "Duas da Matina"


Duas da Matina é um novo single que está disponível em todas plataformas digitais e vem acompanhada com produção do ilustre mestre Dj Neew. 
Essa música retrata a garota que está tentando se concentrar em algo que no caso é a leitura e não consegue por conta de vários pensamentos que passa em sua mente, é ai que ela decide ligar para um rapaz que gosta de conversar, logo após ele acordar, começa a conversar com ela dizendo tudo que pensa sobre essa situação dela não sair de cima do muro parando e devendo parar para decidir o que realmente quer.

A intenção vai mais além nessa mensagem, onde é pra deixar registrado que muitas vezes perdemos momentos ótimos com algum amigo, alguém que amamos, algum trabalho, alguma excursão e etc só por falta de coragem de tomar uma decisão.

Confira:


Sobre o Artísta:  
Muito prazer Sou o Ronaldinh1 (integrante do grupo Dê Loná e Mc Solo de Embu das Artes), ativista no movimento HIP HOP desde 2007 onde fui desse período até 2010 BBoy, e a partir de 2010 passei a compor e praticar em minha rotina o RAP também. Organizei junto com amigos alguns eventos de Hip Hop na Casa de Cultura Amarela chamada Rua a Dentro, e muitos outros com o Núcleo de Hip Hop Zumaluma localizado no Jd. Santa Tereza de Embu das Artes, também realizei oficinais de Breakin por um longo período e shows com nosso grupo de RAP Dê Loná que faço parte.

Postar um comentário

0 Comentários