Header Ads Widget

Conheça o grupo paranaense Bangstars


Bangstars, um grupo de Rap Paranaense, fundado em Julho de 2008, natural da cidade de Curitiba, formado por três integrantes. Mário de Lima “Marinho do Rap” (Cantor e Compositor), Jean Cristian Lader “Zito BGS” (Cantor Compositor e Produtor), Márcio Benedito da Roza “Dj Mco” (DJ, Produtor e Apresentador).

Bangstars, um grupo com uma grande referência a cultura Hip Hop, mais precisamente a música “Rap”,suas vertentes são a Black Music, R&B, Funky Soul, Gangsta Rap e a Golden Era (Ambos estilos músicais).

Bangstars, completando 11 anos de existência, lançou um disco com produção 100% independente, entitulado “ Love Music Money”, (Amor, Musica e Dinheiro), o disco em si foi trabalhado os instrumentais com a participação de todos os integrantes, as músicas escritas de maneira conjunta, com versos e levadas consciêntes, transmitindo a mensagem envolvendo o ritmo e a poesia.

Disco composto por 11 faixas exclusivas, com algumas participações de artistas locais e outros nacionais, segue um estilo variado de músicas, para todos os gostos dando exclusividade a faixa “Suburbano” composta por “Marinho do Rap e Zito BGS”, com participação especial da cantora “Aura”, a música retrata a realidade e as dificuldades da vida, mostrando os problemas sociais transmitindo a mensagem para nunca desisitir dos seus sonhos e por mais que seja difícil sempre vai existir uma luz no fim do túnel.

O nome Bang “Estouro” Stars “Estrelas, significado o estouro das estrelas, define que acreditamos e podemos expandir o trabalho e seguir em busca dos objetivos e fazer com que nossa música ultrapasse barreiras. 

A Capa do disco utilizando duas notas enroladas, “Moéda Nacional e Moéda Americana”, retrata as desvalorização de uma moéda referente a outra, que existe diferenças sociais entre as pessoas e que muitos dão mais importancia pro dinheiro do que para o amor, a vida, as coisas mais simples, retratamos isso em forma de protesto, nas demais letras composta pelo disco.

OUÇA:



Ficha Técnica


Disco - Bangstars “Love Music Money”


Ano de Lançamento - Dezembro 2018.


Gravado e Mixado - Produtora Faveme.

Integrantes:


Marinho do Rap / Zito BGS / Dj Mco.

Participações:

Cert ( Cone Crew Diretoria), Kalango (1KILO), Rudah Zion (1KILO), Aura (Bangstars), Flow Z Dani (Rua Cinza), Thig (Relatos da Invasão), Wil (Favela nos Grave).


Redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários