Header Ads Widget

Hip-Hop em Pernambuco pede apoio a articulador preso injustamente.


Juan Ruiz ou Ojuara, como é mais conhecido, é a alcunha de um dos mais importantes articuladores da cena local de Pernambuco. O jovem DJ e produtor cultural, que é um dos cabeças da banca 9K, é uma verdadeira referência no que se diz respeito a valorização do underground tendo produzido no ano passado mais de 50 bailes/festas, todos com foco em artistas locais dos mais diversos segmentos musicais em Pernambuco (Rap, Trap, Brega,Funk, Psy).

Além de organizar eventos, Ojuara é um grande apoiador de artistas independentes de Pernambuco, sendo um dos maiores incentivadores da profissionalização artística de nomes como Diomedes Chinaski, OG THUG, Chave Mestra, Femigang e 808 Crew. O produtor também é um dos nomes por trás do intercâmbio cultural de artistas do hip-hop com o bregafunk de Pernambuco.
Durante uma operação policial que investigava um estabelecimento onde Juan deixava ingressos para venda, ele foi surpreendido pela ação dos policiais e acabou ficando no local, enquanto o verdadeiro culpado fugia pela porta dos fundos.

Juan ainda aguarda pela audiência e a cena local pede justiça pela liberdade de um companheiro, amigo e irmão. Enquanto a audiência ainda não tem data, foi criada uma vaquinha online para custear produtos de higiene pessoal, alimentação e transporte para que sua família possa levar esses itens para ele. Diversos artistas como Diomedes Chinaski, Djonga e Luiz Lins pediram apoio aos fãs para que seu companheiro seja libertado e que justiça seja feita.

Postar um comentário

0 Comentários