Header Ads Widget

#Lançamento - confira o som Analise/Reação, recheado de críticas e deboche.


E no último dia 16 de janeiro, Nomadebeatz nos deu uma prévia do que está por vir no disco dele "Expandindo Horizontes, Vol. 1".


A música que conta com beat de Nomadebeatz, participações de Lincoln Rossi, Teddy Paçoka Preto Loco, Gaiva, scratches de DJ Deividi Rocha. O som foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Correra Records (Lincoln Rossi), em São Carlos, integra o álbum que está por vir.

O som conta com um tom de deboche e ao mesmo tempo crítica. "Quando convidei meus manos Lincoln RossiCleriSom Tppl Santos e Adilson Bizerra para participarem de uma música do meu disco, logo o assunto abordado foi como estamos encarando toda essa nova safra do Rap e os tipos de ouvintes que surgiram à partir daí." disse Nomadebeatz.


Eles resolveram trabalhar num videoclipe com a proposta de se colocarem como artistas do tal do "hype", mas dando uma pequena alfinetada nas coisas que mais os incomodam. Ao invés de fazer beats, Nomadebeatz se tornou o apresentador de programa de reação análise além de um DJ de quinta categoria. Lincoln Rossi virou o "Lil Tossi", Gaiva virou o "MC Manequim de Loja" e o Teddy virou "King Net", aquele que só fala com a ajuda do autotune, rs. Nomade ainda completa, "Analisamos o atual momento do nosso Rap e reagimos assim, com um boom bap pesado e um audiovisual bem humorado". 

E aí, bora conferir?



Ficha técnica do video: 

Roteiro: Nomadebeatz e João Penteado. 
Direção: João Penteado. 
Edição: Lincoln Rossi e João Penteado. 
Câmera 1: João Penteado. 
Câmera 2: Guilherme Silva (Filosofia Rap). 


Espaço para as filmagens gentilmente cedido por "Confraria da navalha", São Carlos - SP.

Postar um comentário

0 Comentários