Header Ads Widget

O rapper paulista duzzão lança o clipe "Quebrada Conturbada Pt 2"


Para fechar o ano com chave de ouro, o rapper Duzzão lançou o videoclipe da música "Quebrada Conturbada parte 2" que é uma continuação da primeira música do rapper gravada em estúdio, que deu origem ao seu primeiro videoclipe.

Diferente da parte 1, que tem um foco voltado para o lado sombrio da quebrada, a parte 2 tem o intuito de renovar as forças do gueto, como o próprio rapper afirma “minha intenção não é ignorar os diversos problemas da periferia, mas vivendo por aqui descobri que a vida tem coisas boas e ruins, simplesmente decidi explorar essa dualidade e nos lembrar de que temos muito a se orgulhar”.

A música foi fundamentada em uma das frases emblemáticas de uma entrevista do rapper Sabotage, uma lenda do Rap Nacional, Duzzão nos leva para uma ótica mais positiva em relação ao Gueto, reflexão presente nos versos "A Quebrada é Conturbada, mas ela também é um bom lugar" com essa mensagem nós somos levados para o universo da esperança e do otimismo.

Sem perder a sua essência, a lírica afiada e o flow próprio do rapper, mostra que o mc tem acompanhado as mudanças do cenário e explorado novas vertentes. Tanto a parte 1 quanto a parte 2 foi gravada no Jardim Campo de Fora, bairro onde o Duzzão cresceu, o clipe foi dirigido por ele mesmo com co-direção de Maycom Mota da produtora Dois Neguin, a captação de imagen foi feita por Fernando Tavares, o beat ficou por conta de um dos grandes beatmakers da cena atual, o Mortão VMG, a faixa tem produção completa da Gravadora Comboio Records, que possui um casting promissor de diversos artistas de altíssima qualidade. A minha dica para vocês é que acompanhem essas caras, que estão com vários projetos para o ano de 2019 e prometem fazer barulho e balançar a cena.
Assista:


Ficha técnica:

Musica: Quebrada Conturbada parte 2

Letra e Voz: Duzzão
Direção: Duzzão
Co-direção: Maycom Mota
Beat: Mortão VMG Produção Musical: Comboio Records Mix e Master: Comboio Records Captação de imagem: Fernando Tavares
Edição de vídeo: Fernando Tavares
Produção executiva: Comboio Records


Duzzão

Insta * duzzao_oficial
Face – Facebook.com/duzzaooficial
Youtube.com/Duzzão



COMBOIO RECORDS Insta - @comboio.oficial Face - /ComboioRecords comboiorecords@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários