Header Ads Widget

Protesto&Poesia lança o álbum R.I.P Gangsta Rap


O grupo Protesto&Poesia, deixou um presentão de natal, para o publico do rap nacional.

No último dia 20 de dezembro, o grupo lançou seu primeiro CD, intitulado R.I.P Gangsta Rap. O  CD é um misto de auto-crítica a vertente gangsta rap com a exaltação do orgulho de serem gangstas, e claro com muito conteúdo de crítica social.



Contendo 17 faixas, e com participações de nomes como Rakel Reis, Calibre Sonoro, Conecta Drama e um back vocal nervoso de Neiva almeida, o CD vem conquistando o respeito de vem ouvindo.

Como não pode faltar em um CD de gangsta rap, tem uma faixa dedicada a repressão da polícia, outra em homenagem a rainha do rap nacional, nossa imortal Dina Di. Tem som voltado as crianças, onde os rappers Lpe e David tiveram um carinho especial para fazer e não usar palavrões, tem som para nossos “queridos” políticos.



O disco foi inteiro gravado e mixado no estúdio NoCentro, e já tá disponivel em todas plataformas digitais, e pra quem é mais clássico, pode estar adquirindo cd físico através do site do grupo:

www.protestoepoesia.com.br

E pra quem tiver o interesse de conhecer melhor o trabalho do grupo, pode estar entrando em contato pelas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/ProtestoPoesiaOfc/
Instagram: https://www.instagram.com/protestoepoesia/

Postar um comentário

0 Comentários