Depois do lançamento de sua mixtape Guerra da Arte Vol. 1” de 2018, Yanick Shazam, rapper de 26 anos natural de Campo Limpo Paulista e que faz parte do selo independente Sala Verde Entretenimento, lança novo clipe e single chamado “Cinzas” para anunciar seu quarto projeto solo, o EP “Verão Infernal” que ainda não tem data oficial de lançamento.

A música conta com beat e participação de Izabela Reis, rapper, produtora e beatmaker que atua na música desde muita nova, onde com apenas 14 anos já lançou seu primeiro projeto solo, recentemente lançou seu ótimo EP “Aurora” e agora faz parte do selo Sala Verde Entretenimento.

A direção do clipe ficou por conta de Yanick Shazam e Drôga, produtor do selo e que também fez as imagens e edição do clipe além de mixagem e masterização da música.




Cinzas trás referências ao mito da Fênix, ave que renasce das suas próprias cinzas depois da morte, a música faz questão de mostrar como um artista tem o poder de renascer da própria crise e voltar mais forte, mais resistente e com mais disposição através de suas palavras que serão eternas depois de gravadas e lançadas.

Assista:





Redes Sociais


Redes Yanick Shazam

Instagram: @shazam_yanick

Twitter: @ShazamYanick


Redes Izabela Reis

Instagram: @zas_reis

Twitter: @zas_reis


Redes Sala Verde Ent.

Instagram: @salaverde.ent

O que tem a dizer?