Header Ads Widget

Cada Canto - Apolo lança clipe e produtora nova


O ano começa cheio de novidades na carreira do MC Apolo que acabou de anunciar a fundação da sua própria produtora. A comemoração conta com o lançamento do single Cada Canto, que leva o mesmo nome da produtora e chega com clipe dirigido por Premier King. O filme gravado na quebrada, nos leva à África, nos traz ao Brasil e à música urbana.


“Girar cada canto dessa terra e encantar cada canto dessa Terra! Iniciamos uma nova jornada e convidamos todos a embarcarem com a gente” explica Apolo sobre a nova fase.

Assista:


+ Apolo

Esse ano Apolo anuncia a fundação de sua própria produtora (Cada Canto). Com o lançamento do seu primeiro álbum solo Apologia (2016), o integrante do coletivo Pentágono realizou inúmeras apresentações, como: Festival Universo Paralelo, Sons da Rua, Batuque e Direitos Humanos. Após produzir nomes como Projota, Criolo, Rashid, Akira Presidente e Rael, Apolo assina a produção, composição e arranjos do single “Cada Canto”, carregando suas ancestralidades, a fé e a quebrada, com participação do percussionista Carlos Café, nos leva à África, nos traz ao Brasil e à música urbana, traduzidos no videoclipe feito em parceria com o diretor Premier King. Confira os clipes deAs Coisas Dela, com direção do Bruno Henrique e da Juliana Borges, e Fugir dirigido pelo Instinto Coletivo!

O lançamento do novo single vem com a estreia da sua própria produtora Cada Canto que também atenderá o grupo Gueto Organizado, a Banda Rude Soul, a cantora Lari e o DJ Nelsinho Black. As novidades foram anunciadas oficialmente em um coquetel no Rap Burguer em São Paulo.

Confira as redes sociais e fique de olho na agenda: Instagram, Youtube e Facebook

Conteúdo produzido por Fernanda Azambuja

Postar um comentário

0 Comentários