Header Ads Widget

Mete Um Block Nele - Luiz Lins e West Reis lançam um brega bem "bregoso"


Após uma pausa nos lançamentos para se dedicar ao processo criativo do seu disco de estréia e sua agenda de shows, o Pernambucano Luiz Lins está de volta com um lançamento inusitado! "Mete Um Block Nele" é diferente de tudo que seu público está acostumado, LL e West Reis convidam o ouvinte a praticar a arte do foda-se.


A música é uma parceria de Luiz Lins com o cearense West Reis, considerado pelos principais portais de mídia uma das maiores promessas do rap nordestino.

O dono de músicas como "Bobolex" e "Lupa" vem cada vez mais ganhando espaço na cena nacional e com apenas um ano de estrada já está fazendo diversos shows por todo no nordeste.  

A produção da música foi feita por Mazili e Jnr Beats, e também por West, que entregaram um instrumental dinâmico e dançante com total influência do Brega e do Forró. O videoclipe foi dirigido por Rostand Costa e Rodzeira, captado na paradisíaca praia da Caucaia no Ceará.

Mete Um Block Nele é o primeiro lançamento de 2019 da PE SQUAD e marca o inicio do ciclo de trabalhos desse time que não para!

ASSISTA:


CONTEÚDO PRODUZIDO POR RAFAEL SALES

Postar um comentário

0 Comentários