Header Ads Widget

MONARCKAS lança o som "Minha Brisa"



O trio Paulista Monarckas formado por Dj Dablyo; Léo Thomaz e Ronne Cruz lança uma música onde mistura Rap com Jazz intitulada “Minha Brisa.”

A música mostra a “brisa” , delírios de quem vive em numa cidade que não dorme, assim como todas metrópoles, mostrando reflexões aleatórias de alguém que respira toda essa diversidade cultural dentro de uma problemática social e comportamental.

A música tem participações especiais da estreante Priscila e do trombonista Bocato que em sua carreira como instrumentista se intensificou atuando ao lado de Seu Jorge, Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Elis Regina, Carlinhos Brown, Itamar Assumpção e Vange Milliet, João Donato entre outros.

Produzida por DJ Dablyo, mixada e masterizada por Madzoo, letras fica aos cuidados de Ronne e Léo Thomaz, na interpretação o refrão Priscila. Essa música precede o disco do Monarckas que está sendo finalizado no estúdio Zoo International com previsão de lançamento no segundo semestre de 2019.

A arte da capa do single fica por conta do ilustrador W. Loud que recentemente lançou a série Rap em Quadrinhos. A iniciativa traz ilustrações incríveis de rappers da cena nacional “interpretando” super-heróis famosos das HQs.

Enquanto o disco não sai curte aí “Minha Brisa” em todas as plataformas digitais.

Ouça:


Ficha técnica
Artista:Monarckas
Música: Minha Brisa
Participações: Bocato e Priscila.
Letra: Léo Thomaz e Ronne
Vocal: Priscila; Ronne e Léo Thomaz
Trombone: Bocato
Produção e Scratches: Dj Dablyo
Instrumentos adicionais, Mixagem e masterização por Madzoo no Zoo international Studios
Arte: W.Loud
Animação: Rodrigo Dario
Todos direitos reservados a BLOCO16 Recs.

Todas plataformas digitais
https://open.spotify.com/track/7vOKZHkPwCwoK57TZao6C6?si=v6ETec4tS-6ykmxQtsDMtA

Postar um comentário

0 Comentários