Header Ads Widget

Ouça o álbum "SobreVivência" de AriMC, menção honrosa da lista anual do NP.




Ariel Macedo, o Ari MC, é da cidade do interior paulista, Porto Feliz. Desde 2016 ele vem desenvolvendo algumas atividades no rap e no último dezembro lançou o álbum denominado "SobreVivência", onde toda a produção musical e mixagem foi feita por ele mesmo.


A primeira impressão que tive ouvindo, foi estar ouvindo um dos trabalhos do underground nacional, dos anos 2000 e qualquer coisa. A pegada independente, as letras diretas e flow sem frescuras me chamou a atenção, por isso achei por bem estar como menção honrosa na nossa lista do ano passado. 

O álbum SobreVivência carrega a temática da camuflagem, de o quanto é necessário se adaptar a diversos ambientes e situações para sobreviver, e poder extrair o melhor de tudo. O álbum retrata tudo que aconteceu com Ari MC nesses últimos dois anos, pensamentos, observações, planos, perdas e com certeza VIVÊNCIA, que é a palavra chave do álbum. 

"O álbum, temporalmente, se encontra em momento da minha vida que eu estava cheio de dúvidas e inseguranças a respeito do meu futuro, e foi onde, por influência dos meus amigos comecei a escrever algumas letras, e então o RAP me arrebatou e tomou uma proporção enorme em minha vida, tomando assim pra mim, o sonho de viver da música, passar uma mensagem positiva, e tentar ser o mais feliz possível." completa Ari.


O álbum foi destaque honroso na lista anual de melhores trabalhos do Noticiário Periférico em 2018. A lista está presente aqui. E o álbum disponível abaixo para audição.



Acompanhem Ari MC nas redes sociais. 
Insta: @ari.mc015
Face: Ari MC

Postar um comentário

0 Comentários