Header Ads Widget

Sound Food Gang apresenta lançamento MixTape ChozyBaby do Chinv


A Sound Food Gang apresenta no próximo sábado, 16 de fevereiro, o show de lançamento da Mixtape ChozyBaby do artista Chinv. O evento acontecerá no Bar do Haules em Jundiaí a partir das 19h. No line up estão os membros do coletivo Sound Food Gang Mano Will, que se destacou ano passado com o lançamento do Saudosa Maloca Sombria e Dj Buck e os convidados o Dj All, Crimenow e Dj Rasoul.

Chinv que teve sua mixtape lançada oficialmente no Youtube no dia 7 de fevereiro tem como mensagem principal a questão da ‘Qualidade de Vida’, conquistar sonhos e metas sem se corromper, misturado com todo o universo que cerca Chinv, mais ou menos como na "OkaneRichtape", mas com a perspectiva de conteúdo e a musicalidade bem diferentes, idéias mais concretas e que não se viam presentes antes, como algumas crenças, convicções e auto-afirmações de libertação que fizeram parte da evolução do artista depois da primeira obra.

"ChozyBaby" é uma palavra derivada da mistura de Cozy + Chinv (Chozy) com Baby, que ao pé da letra significa "Bebê Fofo" ou "Bebê Aconchegante", e segundo o próprio artista, é uma espécie de alterego que representa a pureza da sua essência e dos seus desejos mais sinceros misturados com a astúcia e esperteza que adquiriu durante sua vida até aqui. O alter ego "ChozyBaby" veio a tona após Chinv entrar definitivamente no mercado da música e lançar sua primeira mixtape (OkaneRichtape), quando o mesmo percebeu que ali seria possível conquistar suas metas, mas que também seria algo difícil e perigoso, que se faz necessário resgatar essa "essência" de criança para não se perder no caminho, e ao mesmo tempo exige uma certa malícia e inteligência para sobreviver e crescer.

Porém, Chinv apenas resolveu adotar esse "alter ego" que compunha o álbum, com o nome que na verdade foi dado pelos seus amigos, talvez por mera coincidência ou devida sincronia, de notar essas características no seu jeito de ser.
Ouça:





Além do Chinv, o coletivo vem se destacando na cena do rap nacional com nomes como niLL e Yung Buda. Cada integrante possui uma personalidade notável que lhes dão a liberdade de escrever letras sobre suas vivências.


Serviço

Lançamento MixTape ChozyBaby do Chinv

Local: Bar do Haules - R. Eng. Monlevade, 702 - Centro, Jundiaí

Dia e Horário: 16 de fevereiro às 19h

Entrada: R$ 7

Contato: soundfoodgang@gmail.com

CONTEÚDO PRODUZIDO POR MARIANA PAULINO

Postar um comentário

0 Comentários