Header Ads Widget

Tássia Reis, grafiteira Mari Mats e O skatista Sandro Dias participam da série "Until 18 - O Momento de Decisão"

Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool


Série retrata momento de decisão de artistas e atletas na escolha por profissões pouco convencionais

Nova série da Red Bull, "Until 18 - O Momento de Decisão" mostra como personalidades de diversas áreas trocaram carreiras tradicionais pela conquista de um sonho; rapper Tássia Reis, ator Leandro Firmino e grafiteira Mari Mats são alguns dos protagonistas dos nove episódios disponíveis on-line

São Paulo, fevereiro de 2019 - Eles tinham tudo para seguir o plano dos pais, fazer vestibular, terminar a faculdade e conseguir um emprego estável. Mas decidiram trilhar seu próprio caminho, seguindo paixões longe das carreiras mais tradicionais, como o skate, o grafite, a capoeira ou mesmo o rap. A nova websérie "Until 18 - O Momento de Decisão", que estreia nesta quinta-feira (21/02) na Red Bull TV (www.redbull.com/until18), mostra como esses artistas e atletas lidaram com as decisões profissionais no final da adolescência e desbravaram um novo caminho em suas vidas.

Os protagonistas são a cantora Tássia Reis (foto), a grafiteira Mari Mats, o ator Leandro Firmino, a youtuber Ellora Haonne, o capoeirista Fiu, os skatistas Sandro Dias e Letícia Bufoni, o pro-player e streamer YoDa e a atleta de stand-up paddle Nicole Pacelli. Em Until 18 - O Momento de Decisão, todos eles, mesmo diante de áreas tão distintas, falam sobre determinação e esmiuçar os desafios comuns encontrados em meio ao desenvolvimento de uma carreira pouco convencional.

“A arte sempre esteve presente na minha vida, desde a infância. Sempre desenhei. Mas não tinha a visão de que poderia ser o meu trabalho e o meu futuro. Eu não sabia por onde começar”, conta Mari Mats, pensando um pouco sobre o começo de sua carreira. Hoje, aos 30 anos, ela é uma das grafiteiras mais famosas de São Paulo. 

“Um fator muito legal que nos ajudou a reunir profissionais tão diferentes numa mesma linha narrativa foi a inspiração que eles encontraram nas histórias uns dos outros. A Tássia Reis, por exemplo, topou participar inspirada pelo depoimento do Fiu, e algo parecido ocorreu com Sandro Dias e Yoda”, explica Hugo Haddad, diretor de Until 18.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos das transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais, a plataforma oferece uma nova experiência de programação, sempre online no endereço www.redbull.tv (no aplicativo ou via Smart TV).

CONTEÚDO PRODUZIDO POR AGÊNCIA LEMA

Postar um comentário

0 Comentários