Header Ads Widget

Uma casa com piscina, Rap, Cultra Pop e Lifestyle ? Conheça a casa de Verão BPE.



Fevereiro de muito calor, vocês tão ligados no que tá rolando com a rapaziada da Black Pipe Entretenimento? Tá rolando a Casa de Verão da BPE!

Sim, desde  o dia 05 e até o dia 14 de fevereiro o canal mais preto do Hip Hop tá produzindo conteúdos diretos de uma Casa de Verão inspirada pela saudosa MTV Brasil.


Então, a galera da BPE, teve o objetivo, além de tirar a enorme onda que estão tirando, de convidar artistas e profissionais de diversas áreas, e criar conteúdos á partir da temática de verão, sem deixar de focar em temas sociais e sempre trazendo o entretenimento lado á lado, da melhor forma que sempre fazem.

Entre as diversas atividades, que vocês podem acompanhar partes em tempo real pelos stories do Instagram por exemplo, existirá uma roda de conversa com mulheres sobre assuntos necessários em pautas feministas com mediação da jornalista Mariana Paulino, da produtora de moda Maiwsi Ayana e da assessora de imprensa Nerie Bento.

Além dos quadros que estão sendo gravados praticamente o tempo inteiro. Entre os diversos convidados e convidadas, tem nomes como niLL, Yung Buda, toda a Sound Food Gang, Issac de Salu, Genuino O’ Pai, Alt Niss, Negus, Isis Orbeli, Samuel Gomes do canal guardei no Armário, Equipe da Barbearia KBS, Marcílio Gabriel, DJ Latif, entre outros.

Fiquem ligados nas redes da Black Pipe Entretenimento, onde vocês podem acompanhar todo o conteúdo da Casa de Verão BPE:


E principalmente no canal do youtube da Black Pipe e no site:

www.blackpipe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários