Header Ads Widget

Protestando contra a Santa Casa, 'Etcétera 16’ encerra os lançamentos do álbum 'Dezena’


Finalizando os lançamentos do álbum 'Dezena’, dia 01.03, estreou o LyricVideo 'Santa Casa Sem Misericórdia’, a última música e número 10 do álbum 'Dezena’, quarto disco do grupo 'Etcétera 16’, da zona sul de Araraquara/SP, integrante do coletivo ‘Usina Máfia 55’. Com letra, interpretação e toda produção audiovisual independente dos próprios integrantes (ETC XVI Records | ETC XVI Productions).

Encerrando o álbum com chave de ouro, esta é um protesto contra a Santa Casa. Sendo a voz de milhares de Araraquarenses, os ETC's denunciam diversas situações de tratamentos indiferentes e descasos, presenciados através de uma experiência nada agradável de um deles, quando esteve internado pelo SUS. Cheguem no Play e, como eles mesmos dizem e assim permanecem: "O Importante é a Mensagem, e não os Mensageiros!"

À partir de abril, prosseguem os lançamentos no canal do grupo, todo dia 1°, sairá uma faixa do quinto e mais recente álbum 'Pátria Que Geriu’, inscrevam-se para não perder os próximos lançamentos.

Ouça:


.CONTATOS:
+55 16 99721-4408 [Whatsapp]
andregoncalves888@hotmail.com



-----------------------------------------------------------------------
.PLATAFORMAS E REDES SOCIAIS  "ETC... XVI":

.CANAL YOUTUBE “USINA MÁFIA 55”




_____________________________
RELEASE “ETC… XVI”:


Grupo de Rap da Zona Sul de Araraquara interior de São Paulo, integrante do coletivo Usina Máfia 55 e atualmente formado por: André Etc, NT, e o Beatmaker e Mc Big Mouse, o Ratão Beats. Quando surgiu em 1998 se chamava ATO CONSCIENTE, porém em 2001 alterou o nome para  ETC..., e em 2016 visando originalidade firmou ETC... XVI (Etcétera 16).

Já dividiram o palco com grandes nomes do Rap Nacional, como: RZO, DBS, Ndee Naldinho, Consciência Humana, Visão de Rua, P.MC, A286, Facção Central, Eduardo Taddeo, Realidade Cruel, A Família, Rappin' Hood, Dê Menos Crime, Záfrica Brasil, CTS, entre outros. Também já se apresentaram em grandes eventos como: Aniversário da Cidade, Festa do Trabalhador, Encontros Regionais de Araraquara e Marília, Semana do Hip-Hop de Bauru, etc.

Possuem um Home Studio, onde produzem beats, lyricvídeos, gravam, mixam e masterizam áudio e estão lançando o quinto álbum PÁTRIA QUE GERIU, com uma faixa todo dia 1° no canal ETC XVI Records.

CONTEÚDO PRODUZIDO POR ASSESSORIA ETC... XVI

Postar um comentário

0 Comentários