Header Ads Widget

Fogo no Baile | Indy Naise em parceria com D'Ogum celebra o dia do sexo



No dia 6 de setembro, dia do sexo, ao meio dia, a cantora
 Indy em parceria com o rapper D’Ogum, lança o clipe “Fogo no Baile”. A música dialoga com a data em questão (06/09), assunto que muitas vezes é visto como um tabu em nossa sociedade fortemente influenciada pelos dogmas cristãos. 

O som foi produzido pelo VIBOX, a produção audiovisual da do clipe tem a intenção de retratar de forma detalhada e intimista, a afetividade entre duas pessoas pretas, desmistificando estereótipos e acentuando a possibilidade de uma relação amorosa entre ambas. O video clipe conta com a direção de Luiz Becherini e Vitor Manon



Indy vem consolidando seu trabalho no mercado da MPB, por inovar sua música com afro brasilidade, hip hop, eletrônico e outros. Lançou em dezembro do ano passado o disco "É Questão de Cor" que conta com participação do Rincon Sapiência, Yasmin Olí e Camila Trindade. A artista está com algumas propostas musicais no gênero R&B e flertando também com o rap. 


D'Ogum, faz parte do grupo Projeto Preto que tem como destaque a música "Mina de Ouro" e lançou também em outubro do ano passado o disco "Do Banzo ao Orun". Sendo considerado um dos melhores discos do ano pelo Noticiário Periférico, pelo canal do youtube RAP TV e outros. 


Um dia antes do lançamento (05/09), no Matilha Cultural em São Paulo, haverá uma pré-estreia + um bate papo com os artistas. 

O evento que é GRATIS, acontece numa quinta-feira (05/09) as 19 horas – Rua Rego Freitas, 542 – República.


Postar um comentário

0 Comentários