Header Ads Widget

Jota Guetto lança "Vagabounce" amanhã (01/04), seu primeiro single pelo selo KL MUSICA

  

Jota Ghetto, que é um dos rappers mais rueiros de São Paulo lança seu single “Vagabounce” amanhã (01/04) pelo selo KL MUSICA.

O single narra o cotidiano de quem vive nas ocupações, cortiços, pensões e nas ruas da região central de São Paulo. Os personagens que é narrado no som aparecem individualmente ou coletivamente, a partir do primeiro verso. 

“Aparecem, somem e retornam, assim como é o fluxo do local descrito e a partir do momento em que anoitece numa região central que é ignorada, temida, a cidade ganha vida própria e nunca dorme”, comenta a assessoria do rapper. 

O som foi produzido pelo Meste Xim em 2016, a faixa que tem scratches do DJ Nyack e colagens com a voz do Kamau, só está sendo lançada agora por conta dos altos e baixos de quem vive de música. Mas o som vem bala e vai chegar com videoclipe, filmado no habitat natural do Jota, o centro de São Paulo. O clipe foi filmado e produzido pelas mãos e olhos do Samukera e Lucas Kasahaya, mesmo diretor do clipe “Modo F” do Coruja BC1.

O rapper marca sua estreia no selo musical do DJ KL Jay, após ao lado de Anarka e Amiri fazerem parte do single "Território Inimigo" lançado ano passado. O single vai ao ar amanhã no Youtube e em todas as plataformas digitais. 

Postar um comentário

0 Comentários