Header Ads Widget

Amanhã chega nas plataformas digitais, “Alma”, o mais novo single da Hanifah


O último lançamento da cantora foi “Crush” em 2020 produzido em parceria com Eddu Chaves. Já em 2021, saindo pela KL MUSICA, “Alma” é o primeiro single da Hanifah. Também produzido por Eddu Chaves, com tema inspirado no filme “Soul” da Pixar, onde a cantora fala sobre como e quanto a calma é necessária nos tempos atuais. O cantor, compositor, instrumentista Sadiki que foi criado no Jaçanã, mesma quebrada da Hanifah, também participa da parte criativa do som. 

“Alma se trata dos caminhos que o nosso interior clama pra que nossas vivências façam sentido, a música fala sobre escutar o um conselho de nós mesmos”, explica a cantora e compositora Hanifah.

O clipe feito por Laiz Amarante é bem intimista e foi gravado na casa da cantora e em alguns locais da Zona Norte.  “Queria que o visual mostrasse o quanto a gente se sente à vontade com o lugar em que nascemos e vivemos, chamamos algumas crianças pra representarem nossas almas que são puras e alegres quando estão confortáveis no nosso interior. Usamos nossas próprias roupas, fizemos tudo do nosso jeito porque é isso o que queremos que nossa alma carregue: nossa essência.”



Siga a Hanifah nas redes sociais pra ficar por dentro:

Instagram: Hanifah

Postar um comentário

0 Comentários