Header Ads Widget

Diel Kfzo lança o single "Meu estúdio é minha casa"


Remando contra a direção que o novo momento nos coloca, na visão em que as produções culturais, musicais estão se reinventando para manter o fluxo, a casa ganhou novos e amplos significados, sendo assim, nela cabe tudo, trabalhos, ideias e sonhos. Nessa remada, Diel Kfzo lança a sua mais nova música e produção “Meu estúdio é minha casa”, com coprodução de Decoff, ambos integrantes do Nova Guarda.

Cria das periferias de São Paulo, Capão Redondo e Jardim Ângela, Diel ou Kafuzo, como é conhecido também é cria da produtora cultural A Banca, onde também é educador social e produtor cultural, utilizando a cultura Hip-Hop como ferramenta de troca e transformação, gerando novas e melhores perspectivas nas vidas.

Diel é autor do disco Dependente Rítmico-2016 e dos singles O Fuzue-2017, Aruanda-2017, Leão-2020, Insônia-2020, Anonimato-2020 (videoclipe) e Antes Que o Mundo Congele em-2021 e também teve colaborações com outros artistas. Seu som nos leva a navegar por provocações reflexivas, irreverentes e expressivas com uma diversidade de flows e melodias.

A música "Meu estúdio é minha casa" dará título também ao EP que será lançado em 2021 e está em construção junto com o produtor Decoff, "é um projeto experimental e instintivo dos artistas com produções independentes feitas dentro de suas próprias casas" como Narra Diel sobre o projeto.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais de música e para quem gosta de novidades é uma boa para incluir naquela playlist diária.

Ouça:


 
 #Reprodução #Divulgação

 

Postar um comentário

0 Comentários