Header Ads Widget

MC Soffia e DJ Heron são capa da Revista Raça



Estampando um lindo sorriso e um black power imponente, a MC Soffia, junto do DJ Heron estampa a capa da Revista Raça edição de abril, onde a revista aborda do tema Juventude Negra e Sucesso.

Ao lado da Soffia está o DJ Heron, também conhecido como DJ Heron Love, e o Heron faz sucesso desde seus 20 anos, com vários eventos pelo Brasil. O DJ já foi convidado para tocar ao lado de rapper internacionais como SouljaBoy, Lil’ Jon, Ja Rule, Ching, Lmfao, Will. I.am e outros. Participando de grandes festas em países como Argentina, Paraguai, Estados Unidos (Miami e Los Angeles), e em praticamente todos os estados do Brasil, Heron é considerado por muita gente um dos grandes Dj’s do pais, e um dos mais requisitados pelo público. 

Segundo a assessoria da rapper, os registros foram feitos pelo fotógrafo Jorge Garcia no Estúdio Max Fama, em São Paulo. “Durante as fotos, havia um clima muito bom entre a equipe e os protagonistas da capa”, relata. 

A jovem rapper foi entrevistada pela Hamalli Alcântara, editora da Revista Raça, onde outras mulheres negras já foram capa como Taís Araújo, Lázaro Ramos, Manoel Soares, Maju Coutinho, Camila Pitanga e muitos outros.

“Já estampei algumas revistas importantes e agora na Revista Raça, estou completando um ciclo maravilhoso nesses 10 anos de carreira e abrindo possibilidades para próximas capas quem sabe até internacionais. O que mais me emociona é a representatividade de uma jovem negra na capa, com uma roupa linda e o cabelo black bem armado, que aliás foi minha avó Yessame que deu esse trato no cabelo amei!!!!! Cabelo natural é tudo de bom!!!!” relata Mc Soffia.

Num ano onde a mc completa 10 anos de carreira, estampar a maior revista preta do país é mais que simbólica, é um marco na carreira da Soffia. 

Falar sobre juventude negra e sucesso é um tema bem polêmico, como se a pessoa preta, não tivessem entre seus antepassados na África, reis, rainhas, mercadores de sucesso. É importante trazer um tema como esse numa revista tão conceituada como a Raça.

“É um tema muito delicado porque, não só o funk, mas também outros estilos de músicas também ostentam….” trecho da entrevista da rapper.

Na revista Mc Soffia falou sobre como foi o início da sua carreira aos sete anos, suas inspirações, responsabilidade social, temas relevantes em suas letras, dicas para quem está começando a carreira e sobre empoderamento e ostentação.



A Revista Raça já está nas bancas e vendas online no site.


Postar um comentário

0 Comentários