Header Ads Widget

Mesmo debilitado, Black Rob demonstra amor por DMX



Essa aparição do Black Rob hospitalizado pegou a comunidade Hip Hop de surpresa. 

Recentemente o rapper de 51 anos apareceu hospitalidade num vídeo onde claramente ele luta para respirar e se expressar. O vídeo apareceu no Instagram do DJ Self.

O rapper compartilhou uma mensagem dolorosa sobre o que está passando. Black Rob também compartilhou seus pensamentos sobre o falecimento da lenda do rap DMX.

Postado na página do Instagram do DJ Self como dito acima, Black Rob respirando pesadamente em uma cama de hospital e mantendo os olhos fechados de dor, na maior parte do tempo, Black Rob disse o seguinte:

"Eu não sei, a dor é louca, cara. Mas está me ajudando, está me fazendo perceber que tenho muito que fazer."

Enquanto estava com dor e lutando para manter uma conversa, Black Rob ainda conseguiu compartilhar algumas palavras sobre o falecimento de DMX com uma curta mensagem antes que ele simplesmente não pudesse mais falar.

"Eu sinto tudo sobre X. X foi positivo. Amo o X."

Black Rob dono do hit "Whoa!" teve alguns problemas com sua saúde, sofrendo um derrame em 2015, mas ele conseguiu se recuperar. Com o mundo ainda se recuperando da morte de DMX, o mundo do rap não está preparado para perder outra lenda. Os fãs têm dado seu apoio a Black Rob em todas as redes sociais.



Fonte: Sportskeeda



Atualização:

O rapper novaiorquino não está mais hospitalizado, porem não está 100%. O DJ Self diz que o intuito de ter postado o vídeo não foi para envergonhar o rapper, mas obter ajuda e diz que algumas personalidades já o estão ajudando. Pelo que apuramos o rapper está com algum problema nos rins e eles estão falhando. 
Desejamos nossas mais sinceras melhoras para o rapper.

Postar um comentário

0 Comentários