Header Ads Widget

Os fãs vão dizer adeus ao DMX durante um memorial público no Barclays Center (Brooklyn)

Segundo o site TMZ está sendo organizado um serviço de memorial no Barclays Center (Arena onde a franquia da NBA, Broolyn Nets manda seus jogos), onde alguns fãs vão poder se despedir do lendário rapper de Nova York.

Família, amigos e fãs do DMX vão poder dizer seu ultimo adeus ao rapper durante um cerimonial publico no Barclays Center no Brooklyn, de acordo com o Steve Rifkind, representante do rapper. O veterano executivo da  disse ao TMZ que o memorial será realizado no sábado, 24 de abril na enorme área do Brooklyn.

A logística ainda está sendo planejada e não está claro quantas pessoas poderão vir e como será a bilheteria. (Você pode ter certeza de que os ingressos serão limitados devido às restrições do COVID-19 .)

O TMZ também disse que a família terá um funeral mais íntimo em uma igreja da cidade de Nova York no dia seguinte, domingo, 25 de abril.

Foi noticiado que o prefeito de Yonkers, Mike Spano, cidade natal do DMX estava considerando permitir que a família usasse um local ao ar livre na cidade, Yonkers Raceway, para seu serviço memorial, se assim o desejassem. Mas tudo indica que vai ser mesmo no Barclays Center, que foi um dos últimos lugares onde o rapper se apresentou grandemente.

Na verdade, um de seus últimos grandes shows aconteceu em 2019, quando ele se apresentou no show Masters of Ceremony no Barclays Center. Ele também se apresentou no local em 2017 durante a turnê de reunião do Ruff Ryders.


Fonte: Okayplayer


Postar um comentário

0 Comentários