Header Ads Widget

Para combater as fake news e agradecer ao fãs, a família do DMX emite declaração

Todos os fãs do DMX e do rap pelo mundo ficaram chocados neste fim de semana quando a notícia de que o rapper sofreu um ataque cardíaco e estava em estado grave.

Conforme o fim de semana continuou, relatórios disseram que ele estava se recuperando bem e respirando por conta própria, mas agora esses relatórios foram refutados e mais notícias surgiram. A partir de agora, sabemos que X está em coma, respirando por um ventilador e em estado crítico. A família, nem seu advogado, confirmaram relatos sobre sua overdose de drogas que desencadeou o ataque cardíaco, mas agradece aos fãs por seu apoio durante este momento difícil.

“Estamos emitindo este comunicado para combater todas as denúncias falsas e enganosas que estão circulando nas redes sociais. Ontem à noite Earl “DMX” Simmons foi levado às pressas para o hospital depois de desmaiar em casa. No momento ele permanece na UTI em estado crítico. Earl foi um guerreiro a vida toda. Esta situação representa mais um caminho que ele deve cruzar.

Na noite de sexta-feira, 2 de abril de 2021, nosso irmão, filho, pai e colega DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, foi internado no Hospital White Plains (NY), enfrentando sérios problemas de saúde. Pedimos que você mantenha Earl / DMX e nós em seus pensamentos, desejos e orações, bem como respeite nossa privacidade enquanto enfrentamos esses desafios.

A Família Simmons agradece a impressionante demonstração de amor sincero, incentivo, apoio e orações por Earl. Earl é alguém cuja vida e música têm sido uma fonte de inspiração e força para tantas pessoas ao redor do mundo. É reconfortante ver seus fãs devolverem a mesma paixão e energia para ele durante os momentos de necessidade.”

A Ruff Ryders, que é a banca/selo em que o DMX sempre colou organizou um ato de apoio em frente ao hospital onde o rapper está internado.


Confira:


Postar um comentário

0 Comentários