A golden era futurista (R)existe!: d.E vulgo Dia lança "Honey"

Honey é um lovesong que remete a nossa boa e clássica Golden Era, sem abrir mão de ser futurista, abordar temas atuais e passear pelas estranhezas do indie.

Inspirado em I used to love H.E.R (Commom), Musa (Aori) e Dreams (J.Cole) d.E usa e abusa das rimas internas, multis, punchlines, referências, metáforas, emulação de voz, para nos levar por uma viagem surrealística na qual a música (ou a arte do rap em si) é retratada como uma mulher tóxica que brinca com os sentimentos de quem tenta a conquistar.

O clipe todo é composto com cenas de artistas importantes para o Hip Hop que já morreram, sinalizando ao telespectador que d.E almeja ser "eterno" como estes que aparecem na obra.

Os versos do refrão são uma referência ao filme "Amor a queima roupa", pois assim como em uma das cenas iniciais na qual o protagonista após declarar "eu te amo" para sua paixão, logo em seguida afirma; "não precisa dizer eu te amo também", se protegendo da indiferença do seu par, e dando a entender que o romance não precisava ser recíproco.

"Eu podia ter tentando ser tudo que eu não fui

Eu podia tá melhor, mas a música seduz"

Assista:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Albuns Parte 2!