Header Ads Widget

Atenção MC's de Porto Alegre e região | Inscrições aberta para a coletânea "Rap Nos Trilhos"

O selo Parada 12 está com inscrições abertas para a coletânea “RAP NOS TRILHOS”. O edital de inscrição fica aberto até o dia 14 de maio. A divulgação dos artistas selecionados ocorrerá no dia 18 de maio. Serão selecionados 10 artistas das cidades por onde o trem passa para integrarem a coletânea (Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo ou Novo Hamburgo). O projeto é destinado aos novos talentos da região. Serão aceitos somente MCs, grupos e artistas que tenham no MÁXIMO cinco anos de caminhada. A ideia é privilegiar quem tá começando no corre. Além da gravação, produção, mix, master e lyric vídeo da música, cada artista e/ou grupo selecionado para a coletânea recebe um cachê de R$300 pela faixa.

Para se inscrever basta preencher o formulário: https://forms.gle/6JvXkwyt6zpnF9Bg6



A coletânea será lançada no canal no youtube do Selo Parada 12 ainda neste ano.


REGULAMENTO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

1. Não serão aceitas faixas com letras racistas, sexistas, intolerantes, homofóbicas e que estimulem de alguma forma a violência e o uso de drogas.

2. A coletânea é destinada a artistas que tenham no máximo cinco anos de atividade como MC, com grupo ou projeto. A gente quer erguer quem é novo no corre!

3. Necessário possuir beat original (até a primeira quinzena de junho).

4. Ser residente dessas cidades: Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Atenção que quem for selecionado tem que enviar um comprovante de residência depois.

5. Som inédito, ou seja, que ainda não tenha sido lançado.

6. A curadoria será formada por Mariana Marmontel (POA), Dj Abu (Canoas), Aliado D (São Leopoldo), Preto Nv (Esteio) e Equipe do selo Parada 12 que é formada por Rodner Ruivo, Enrique Dent, Wender Zanon, Dio e Bruna Pfeiffer

Projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.


Dúvidas? Curiosidades?

e-mail: parada12doze@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários