Header Ads Widget

Episódio ao vivo encerra a primeira temporada do programa de rap Cena75

Em formato de live, a proposta é que o público possa interagir e enviar perguntas aos participantes.

No próximo dia 7 de maio, às 19h, o programa de rap Cena75 encerra a sua primeira temporada com transmissão ao vivo do último episódio no canal do YouTube. Com apresentação do DJ F3LIP3, o episódio contará com a participação de Jamile Novaes,  uma das diretoras e roteirista do programa, e do produtor musical Laraapio, um dos entrevistados da temporada.

No ar desde o dia 26 de fevereiro com episódios quinzenais, o programa já recebeu 5 artistas (MCs e produtores musicais) que falaram sobre as suas trajetórias musicais e sobre o cenário do rap local. Para fechar a temporada, a proposta é apresentar o programa em um formato diferenciado, onde os convidados poderão falar sobre a experiência de construir o programa e o público poderá interagir em tempo real e enviar perguntas aos participantes.

Para assistir à live de encerramento, acesse youtube.com/c/Cena75. No canal também é possível assistir a todos os episódios e conteúdos extras da temporada. Acompanhe o projeto no Instagram e Facebook.

O projeto é uma realização 75Produções em parceria com a Odé Produções e tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço

O quê: Live de Encerramento do programa Cena75

Quando: 07 de maio, às 19h

Onde: Canal do YouTube (youtube.com/c/Cena75)

Quanto: Gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários