Header Ads Widget

A cantora e MC inglesa, R.A.E resgata o clima do anos 90 em seus Rap's feat. R&B

R.A.E (pronuncia-se arr-ay-ee) é uma cantora, MC e compositora que em seus novos sons, traz uma sonoridade enraizada na nostalgia dos anos 90. Sua arte se manifesta em uma mistura única de Hip-Hop (Rap) e R&B, trazendo um som novo, mas nostálgico, com suas melodias fáceis e seus raps com rimas agradaveis. Crescendo sob a influência de nomes como Left Eye, Da Brat e Mc Lyte, seu estilo distinto combinado com sua habilidade de criar uma boa música cativa e inspira ouvintes de qualquer lugar do mundo. 

A carreira de R.A.E começou em 2019 depois de seu primeiro lançamento oficial "Damn Jermaine" viralizar nas redes sociais. Ela ganhou o apoio inicial de produtores como Jermaine Dupri, Kenny Allstar, Dave, BBC 1xtra e mais. Três meses depois de seu primeiro lançamento, ela se apresentou no Parklife Festival, depois no Roundhouse Rising Festival, e também dividiu o palco com o Emicida no Jazz Cafe.

Em 2020, R.A.E ganhou o Festival de Talentos Emergentes de Glastonbury em menos de dois anos de carreira, ela se tornou a primeira mulher negra e a primeira rapper a vencer a competição. Como resultado, ela recebeu £ 5.000 e a oportunidade de tocar no palco principal do festival em 2021.

Apesar da R.A.E ter uma sonoridade nostálgica, suas músicas que ilustram experiências sobre relacionamentos, acabam cativando e conversam com os fãs atuais do Rap e do R&B. A cantora londrina nos mostra que independente da sonoridade, a música é atemporal. 

O nome R.A.E é um lembrete constante de sua determinação e valores: (Rising Above Everything) Elevar-se acima de tudo.

O ultimo lançamento da R.A.E é o single “MINE”, que tem um clipe que lembra muitos os clipes de RAP e R&B dos anos 90. Roupas largas, bonés, chapéus, os pretos reunidos numa casa dançando. Esse é o clima de Mine.

Em “I Like This” e “Summer Love”, R.A.E traz aquele clima gosto do R&B que a Brandy e o trio TLC sempre nos trouxeram

.

Além de uma série de singles, clipes e freestyles, a cantora e MC londrina tem dois Ep’s lançados: "R.A.E" (2019), seu primeiro EP e "Listen Up" lançando em 2020.


.

Siga a R.A.E nas redes sociais:

Instagram: @itsr_a_e

Facebook: @itsraemusic

Postar um comentário

0 Comentários