Ludmila no Mano a Mano: “A maior fanfic do planeta terra que inventaram minha foi achar que eu era bolsominio”

Foto: Jef.Delgado

A cantora carioca foi a convidada dessa semana do Podcast Mano a Mano, apresentado por Mano Brown com apoio da jornalista Semayat Oliveira. 

Num bate papo bem descontraído, Ludmila, a primeira mulher preta da América Latina a bater 1 bilhão de views falou sobre sua carreira, sua origem, identidade, negritude, amor, sua relação com Deus e várias fitas.

Num determinado momento ambos estão falando sobre a mídia de fofoca e relação com haters de internet. A cantora estava falando que por muito tempo ela ficava debatendo na internet, mesmo quando supostamente era fake, mas como estava fazendo mal, ela parou. Porem um fã clube em que ela não revelou o nome inventou que ela era Bolsominio. Ela viu, mas achou que não ia repercutir, pois as pessoas sabem da sua história e posicionamentos dela, que não condiz com tal postura do Bolsonaro.

Confira a declaração da Lud: “Poh, a maior fanfic do planeta terra que inventaram minha é que eu era Bolsominio... De primeira eu falei: ninguém vai acreditar nisso, pelo amor de Deus. Olha pra minha cara, olha pra minha vida. Olha para os meus ideais”. Diz a cantora.

A cantora não quis desmentir porque não queria entrar nessa polemica pra não render nos sites de fofoca, até porque ela achou que as pessoas não fossem acreditar. Ledo engano.

Ela conta que num belo dia foi entra numa matéria sua para agradecer a divulgação e chove de comentários: Pena que é Bolsominio.

Ouça o Mano a Mano para conferir o desenrolar dessa fita e outras:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO