Header Ads Widget

Mano Brown vai visitar Angola em breve

Leci Brandão, Mano Brown | Foto Jef.Delgado

Nascido e criado na zona sul de São Paulo, Pedro Paulo Soares Pereira, vulgo Mano Brown de 51 anos de idade tem mostrado que além de um excelente rapper, é um eximiu apresentador/podcaster. 

Recentemente o Mano Brown estreou o podcast Mano a Mano, veiculado com exclusividade no Spotify. O rapper já trocou ideia com: Karol Conká, Vanderlei Luxemburgo, Lula, Fernando Holiday, Pastor Henrique Vieira, Leci Brandão e mais algumas pessoas. Um podcast de alto conteúdo de ideia e entretenimento. Se você não ouviu, recomendo.

Alguns semanas atrás, o rapper angolano MCK (um dos maiores de Angola), colou no podcast  Artigo 40° comandado pelo Elder Davi e o Sanguinário e durante o bate papo falando sobre suas conexões pela Lusofonia e falando sobre afrodescendentes que tem buscado estudar suas origens, o rapper revelou que o Mano Brown vai estar em breve em Angola por conta de um documentário. Quando ouvi essa informação achei bem foda e fiquei com vontade de noticiar, mas carecia de fontes que pudesse confirmar.

Porém, ontem foi ao ar o episódio do Mano a Mano, onde o Brown conversou com a rainha do samba, Leci Brandão. Num determinado ponto, a Leci Brandão comenta que quando ela tocava seu sucesso “La e Cá”, ela se sentia em Luanda, porque a negrada colava em peso e fazia coreografia e a casa explodia. Após a Leci citar Luanda, Brown já confidencia para milhares de ouvintes que vai estar em Luanda em janeiro. Brown não fala o motivo, mas como disse o MCK, tudo indica que o rapper além de podcaster, vai atacar de apresentador de algum documentário. 

A fita é esperar. No mais, fiquem abaixo com o episódio em que o Mano Brown conversa com a Leci Brandão.

Postar um comentário

0 Comentários