Header Ads Widget

Saiu um possível ultimo verso escrito pelo MF DOOM no álbum da dupla Atmosphere

MF DOOM faz uma aparição no novo álbum do Atmosphere, “WORD?”

Na sexta-feira, a lendária dupla de rap Atmosphere lançou seu novo álbum, “WORD?”

O álbum, que é o 12º de Slug e Ant, apresenta participações de Evidence, Nino Bless, Sa-Roc e outros. O destaque do álbum, entretanto, vem no final. A última faixa do álbum é “Barcode” um som foda que apresenta Aesop Rock e MF DOOM.  

É a última aparição do DOOM a ser lançada desde a morte do rapper em 31 de outubro de 2020 . (MF DOOM morreu no Halloween, mas o mundo não descobriu até 31 de dezembro de 2020, quando sua esposa Jasmine anunciou em sua página do Instagram .) Acontece que também pode ser o último verso do DOOM gravado e lançado.

Slug falou com o HipHopDX em abril e o veterano MC revelou que o DOOM entregou aquele verso em outubro, poucos dias antes de ele vir a falecer:

“Eu estava fazendo as contas, porque ele me deu aquele verso e disse, 'Estou bem. Eu gosto disso.' E isso foi em outubro”, disse Slug. “Ele foi uma das últimas pessoas a me mandar seu verso para o álbum. E então quando ele me deu e então quando eu fiz as contas e eles disseram que ele morreu no Halloween, eu fiquei tipo, 'Ei, ele me deu esse versículo antes de morrer.’”

 

Se este é realmente um dos últimos versos de DOOM, mostra que a caneta do rapper ainda estava afiada, trava-línguas como:

“See par dipped off the price is right

Free car, we are

Bob Barker, much darker

Black parka, fat marker

Mic sparker

Metal face, more bodies than a

Night stalker”

Também seria um final adequado para MF DOOM, que tinha assinado com a Rhymesayers Entertainment - o selo Slug and Any build.

 

 Fonte: Dimas Sanfiorenzo, editor do site OkayPlayer

Postar um comentário

0 Comentários