Header Ads Widget

509-E exorciza o passado e inicia nova fase com “A Segunda Chance”

Foto: Divulgação

O 509-E é uma das grandes entidades do rap nacional. Mesmo inativo por quase 20 anos, o grupo carrega números milionários de plays nas plataformas de streaming com seus clássicos. E uma nova canção, que chega no dia 3/12, traz ares de clássico instantâneo para o grupo e o gênero. “A Segunda Chance”, que chega acompanhada de clipe, vem com batidas firmes, reverências a soul music na produção e vocais e versos afiados de Afro-X e Bad. “A Segunda Chance” conta com produção de DJ Pantera e vocais de Samuel.

“A Segunda Chance” fala sobre o cotidiano violento, mas vem como mensagem positiva, abre portas e impacta o ouvinte pela associação e relação afetiva dos irmãos Afro-X e Bad.

Os planos do grupo são grandes. “A Segunda Chance” é apenas o primeiro dos nove lançamentos que estão previstos até abril de 2022. Nas próximas músicas, o grupo promete surpresas como feats. com artistas da nova geração do funk e do trap. Mais experiente, o 509-E conversa de maneira mais efetiva com as ruas e, principalmente, com os jovens, que descobriram o grupo a partir do streaming e da turnê de retorno, realizada em 2019.

O grupo aproveita o lançamento do clipe de “A Segunda Chance” para comemorar os mais de 100 mil inscritos no canal oficial do YouTube. Na imagem à direita, Afro-X e Bad exibem a placa comemorativa enviada pela plataforma. O link para o canal é youtube.com/c/509eoriginal. O clipe de “A Segunda Chance”, que chega ao canal no dia 3/12, tem direção de Caio Canine.

Postar um comentário

0 Comentários